2 de jan de 2013

Make...Errado ou Exagerado??


Ola meninas, iai tudo bem??
Entao meninas, postei hoje no youtube esse video abaixo  pra mostrar alguns errinhos basicos ou coisinhas exageradas que acabo encontrando de vez em quando em algumas meninas...
Nao estou criticando ninguem è apenas uma brincadeira..
No video estou fazendo tres coisas que eu odeio e grito quando vejo em alguem, mas tipo, nao vou criticar ninguem porque usa assim, mas dentro de mim me vem de gritar....
kkkkkkkkkkkk vamos conferir????
Meninas deixando bem claro que nao estou criticando ninguem, mas a brincadeira è tao legal e resolvi a fazer tambem



Entao meninas essas tres coisinhas sao as que me deixam assustadas quando eu vejo, porque sao coisas simples de fazer, na duvida è melhor nao usar, nao acham??
A esse ponto uma pessoa sem Make sera seguramente muito mais interessante, bonita, e simpatica ,do que sair na rua nessas condicoes....


Juro meninas que eu tentei chegar a essa tonalidade e nao consegui, estou olhando bem, acho que usaram batom, o que voces me dizem????

                         -Vejam tambem essas sombrancelhas mal feitas e exageradas




Meninaaaaaaaaaas socorro!!! O que è isso??
Isso nao è erro nem exagero, è falta de senso, voces nao acham??
Se essas meninas nao perceberam que esta com as sobrancelhas fora do normal è porque nao tem espelho em casa, podem ter certeza....


                                       -Entao, agora vamos falar de batons??



Gente, eu sou apaixonada em bocas, entao ja sabem como eu fico quando vejo um boca assim ne??




              Nao existe nada mais lindo que uma bela Make , confiram como as coisas mudam de figura




Entao meus Amores o que voces acharam???
Esperem que tenham gostado da brincadeira.
De uma passadinha la no meu youtube e confiram outras novidades
BjuxPink a todas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...