30 de mar de 2013

AS DESCOBERTAS DAS MINHAS GRAVIDEZES

Aos 19 anos engravidei pela primeira vez. Eu ja estava casada a 1 ano e meio e ja estava com planos de ter um bebe, apos 6 meses sem usar nenhum metodo de prevençao engravidei.

Foi mil maravilhas, pois era o primeiro neto dos meus pais e o primeiro sobrinho do meu irmao, entao ja sabem como eles receberam a noticia, acho que foi a melhor coisa do mundo pra eles.
Eu me sentia muito bem durante a gravidez, apenas aquela vontade imensa de vomitar depois de comer alguma coisa, mais era apenas vontade, isso me ocorreu durante os 3 primeiros meses e o restante da gravidez foi uma maravilha.
Com 6 mes de gravidez eu descobri o sexo, era um Menino! Eu tinha muitos nomes em mente, mais acabei escolhendo o que eu realmente gostava mais e nao aqueles que as pessoas me diziam, coloquei Davi Santana 

Tive parto normal e com a Graça de Deus tudo ocorreu muito bem, nao tive nenhum tipo de problema no parto, um bebe lindo, muito saudavel e amado por tantas pessoas que hoje tem 4 aninhos nasceu do dia 23/01/2009 com o peso de 3.960 kl e 52 cm... Sou a mae mais feliz do mundo por haver esse lindo rapaizinho.

Depois do nascimento do meu filho Davi, as coisas começaram a mudar e infelizmente o meu casamento chegou ao fim, mas nao vou entrar em detalhes pois o que importa é que hoje estou bem e continuo feliz.

No ano de 2011 me mudei para a Italia, infelizmente deixando o meu filho no Brasil, eu estava feliz por realizar esse sonho de conhecer um outro pais e ao mesmo tempo triste por estar deixando meu maior tesouro no Brasil, mas acabei vindo mesmo assim.
Sinto muitas saudades do meu filhotinho lindo, mas logo logo isso ja vai passar e contarei para voces mais essa vitoria que creio que Deus me dara.
Em 2012 conheci o meu grande e verdadeiro amor, acho que isso ainda nao tinha acontecido comigo, nao vou dizer que nunca amei ninguem que eu seria uma mentirosa, mas foi diferente o meu sentimento por ele.
Eu havia 23 anos e ele 30 anos, nao sei se é o motivo de ele ser mais velho, mais cabeça, pensa mais no futuro, que me entreguei loucamente nessa paixao.
Ele "Luigi" me dizia sempre que sentia uma coisa diferente por mim e que ja tinha ate plano de construir uma familia, isso me deixava feliz, mas eu nao me demostrava tanto, pois era pouco tempo de relacionamento para se falar em familia.
Com 5 meses de namoro eu escutei uma frase muito forte, eu nao sabia o que responder nem mesmo como reagir. " EU QUERO TER UM FILHO"
Essa frase me deixou em sentimentos contraditorios, ate conversei isso com a minha mae,  ela ficou muito nervosa, todas as vezes que eu ligava ela me perguntava se eu estava tomando meu remedio direitinho.

Nao sei se foi a força de vontade e um desejo enorme de ser pai, mas que com  10 meses de namoro eu descobri que estava gravida mesmo usando o remedio.
Fiz o teste de farmacia, eu estava em casa sozinha, fiquei tao desesperada quando eu vi o resultado positivo que a primeira pessoa que eu liguei foi para a minha sogra, eu tinha muito medo dela ser contra,  era apenas um começo de namoro, mas ao contrario disso ela ficou muito feliz e como da familia dele tambem seria o primeiro neto e sobrinho todos receberam muito bem a noticia.
Meu pai ficou um pouquinho nervoso, mas o resto da minha familia ficaram felizes por nos, principalmente sabendo esse desejo de ser papai.
Nos 3 primeiros meses eu vomitava todos os dia, depois passou, e estava indo tudo bem. Aos 4 meses descobrimos que era uma mocinha, Sophia Giorgia, ficamos muito feliz pois eu queria mesmo um casal de filhos e meu namorado tambem ficou muito feliz pois diz que a filha é mais amorosa com o pai, tudo estava muito bem, com apenas 5 meses de gravidez começei a sentir muitas dores na barriga e nas pernas.
Fui ao medico fiz alguns exames e descobrimos que a Sophia Giorgia ja estava na posiçao de nascer, e que estava fazendo eu dilatar aos pouquinhos.
Minha medica me pediu que eu fizesse exercicios para gravidas em piscina e que exercitasse um pouquinho mais,assim ela se moveria muito mais, entao me escrevi em uma academia e em um curso em piscina e estou fazendo alguns exercicios leves que estam sendo uma maravilha.
Ja estou com 6 meses e nao estou sentindo  dores e dormo muito bem.
Entao è isso pessoal, essa è as minhas experiencias de gravidez... Logo logo voltarei com mais informaçoes para voces que tambem sao maes, que estam gravidas ou que querem engravidar um dia..

Um beijao pink para voces e ate o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...