26 de abr de 2013

Morando Sozinha

Oiiii gente, tudo bem??
Vamos contar um pouquinho da nossa historia de vida?? Hoje vou falar um pouquinho da minha historia de morando sozinha e espero que voces gostem.
Entao pessoal qual a primeira coisa que vem na nossa cabeçinha quando ouvimos a frase Morar Sozinho??
Pra mim era liberdade, era chegar em casa quando eu bem queria e entendia, era sair sem dar explicacoes, mas... sera que è so isso mesmo?
E as responsabilidades? E as contas a serem pagas? consilhar casa, trabalho e escola è tao facil assim?
E' pessoal acho que nao! mas nunca pensamos nesses detalhes nao è mesmo?
Entao vai a DICA, antes de sair de casa pense bem em todas as vantagens e desvantagens de nao ter mais a maezinha ali pertinho de voce pra fazer a sua comida, lavar sua roupa, arrumar o seu quarto e entre tantas outras coisas nao è mesmo. 
Vou deixar o link do video aqui para voces assistirem um pouquinho da minha Historia, http://www.youtube.com/watch?v=741K936mrfM se gostarem do video de um Joinha e se nao è inscrito se inscreva ja...
Bjux Bjux Xau Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...