25 de abr de 2013

Resenha Keratina H


Oi gente tudo bom com voces?
Resolvi fazer essa resenha "keratina H"  tratamento intensivo, porque as gurus da net aqui na italia esta falando muito desse produto, mas ninguem ainda resolveu a fazer uma resenha, entao resolvi a fazer e contar para voces um pouquinho como funciona.
Eu estava muito curiosa para conheçer o produto que é vendido em farmacias, casa de cabeleleiros e ate mesmo em supermecados. Um produto muito facil de ser encontrado, e fazendo aquela famosa comprinhas de casa resolvi passar na area de cosmeticos e encontrei essa maravilha que me deixou muito confusa pois sao muitoooooos produtos dessa mesma marca.
Fiquei toda confusa ao comprar mais resolvi comprar a caixinha amarela keramine h tratamento intensivo reforsante a base de keratina e aminoacidos  para cabelos de pontas secas e  raiz oleosa
Estava na duvida em comprar ou nao pois pra mim custava muito caro pra ser so uma keratina e ser usada apenas uma vez, "12 euros" o que me fez apaixonar foi o modo simples de se usar, apenas lave os cabelos como de costume e depois de lavados passe o produto em todo o cabelo. Quando eu abri a caixinha tive uma paixao maior ainda, rsrsrs 

pois nao è apenas uma keratina, nao iria passar apenas uma vez e sim 10 X muito muito muito bom...
GENTE, ja vou adiantando a voces, eu sorri muito quanto estava fazendo essa resenha e tambem quase chorei de nervosa, entao se voces querem saber mais sobre o processo do tratamento nao deixe de assistir o video http://www.youtube.com/watch?v=nmt0QwtRoYw se voce gostar do video de um joinha la pra mim e Se voce ainda nao è inscrito no canal se inscreva.
Bjux Bjux Xau Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...