15 de mai de 2013

Look simples e confortavel

Oi meninas!
Vai sair, passar o dia todo na rua, tem hora pra sair e nao tem hora pra voltar??
hihihi entao vamos escolher bem o que vamos vestir e calçar.
Esse foi o look que escolhi para resolver umas coisinhas na rua com meu amor e nao tinha nem ideia do horario que eu ia voltar para a casa
 Look: Blusinha da Zara, calça legging sem marca, sapatilha da YeK, pulseira da  acessorize, bolsa da Guess
https://www.facebook.com/AccessorizeUK
E ai gostaram meninas???




Meu lindooo :)


3 comentários:

  1. sou fã de sapatilha nada q me encomonde esse look com certeza eu usaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava grávida nesse look. Mas a blusa soltinha qualquer pessoa pode usar. Eu tbm amo uma sapatilha

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...