31 de mai de 2013

Unhas dos meses "ABRIL E MAIO"

Oooooi Gatas,
Todos vivem me perguntando como eu tenho paciencia de fazer as unhas quase
todos os dias kkkkk( mais isso è quase verdade) a verdade è que minhas unhas sao
oleosas e nao fixa bem o esmalte, porisso pinto bastante as unhas, mas nao tiro
cuticulas todas os dias nao e se um vez por semana.
Entao resolvi fazer esse post que sao de minhas unhas coloridas (minha paixao)
Vou fazer um post por mes de todas as cores que usei durante um mes ou apenas
as cores principais.
Desde o mes passado que minhas favoritas sao as cores com a filha unica, nao sei
o motivo mais usei quase que so assim esses dois meses
e vou deixar as fotos aqui pra voces conferirem.
Gatas nesse post nao tem nada de tao complicado na forma de fazer, mas se eu
postar alguma foto e voces ficarem curiosas como se faz é so pedir um video aqui
nos comentarios que farei o modo passo a passo para voces ...







































Espero que voces tenham gostado, fiquem com Deus e ate o proximo post
Bjux Bjux Xau Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...