22 de jun de 2013

Concurso: Batalha de looks de inverno

Oiii para voce que è bonita e unica!!! Eu adoro uma novidades e acredito que voces tambem, nao è mesmo??
Estou fazendo um concurso de looks de inverno e gostaria de convidar voces a participarem, pois assim
voce estara mostrando um pouquinho mais do seu blog aqui para cada uma de nos.
Entao vamos as regrinhas:
1° Seguir o meu blog
2° fazer um post com seu look de inverno e postar o link aqui nos comentario
3° enviar fotos do seu look no meu email janainasantana159@hotmail.com junto com o link do seu blog

Estarei fazendo  posts com os looks recebidos e divulgando o teu blog, o look com mais comentarios sera o look vencedor
E o melhor a vencedora tera como premio um selinho do concurso batalha de looks de inverno...
Entao vamos que vamos meninas mandem fotos e façam o post e vamos ver quem sera a linda ganhadora....
Concurso sendo realizado do dia 22/06 a 31/07

E deixo o meu look do dia para voces




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...