4 de jun de 2014

Resenha: Baton liquido de longa duraçao "Kiko Make up Milano"

oiiiiiiii gente linda!!!
Vim mostrar para voces o meu novo xodozinho entre tantos outros batons que tenho...


Essa semana fui na loja da kiko olhar algumas coisinha para o nosso sorteio dessa semana, entre algumas coisinha que comprei, encontrei esse tao famoso BATON LIQUIDO DE LONGA DURAçAO. 
Fiz o teste na loja e gostei muito, entao acabei voltando para casa com dois iguaizinhos. Um pra alguem de voces e outro pra mim.


Esse baton contem dois aplicadores. Um com cor e outro incolor, como voces podem ver na foto 



Esse aplicador è o primeiro a ser usado para dar um cor aos labios. Um aplicador super facil de ser usado. Ate eu que amo passar um baton tortinho dei conta. Entao acredite voces concerteza sao bem melhores que eu "kkkkkkk"



Esse é segundo aplicador, voces podem escolher em usar ou nao. Ele foi feito apenas para dar um brilho a mais nos labios e nao deixar  que fiquem com aspecto de ressecados ou desidratados



Esse é o baton double touch n°109 Kiko Make up Milano. Baton liquido que garante 10hrs de duraçao. 
Mas, como a minha opniao vale mais que as informaçoes na caxinha,  devo dizer que em mim durou 7hrs, mas acho que esta bom ne gente? Depois de 7hrs podemos tirar um tempinho para o retoque do batom. :)


Este è o resultado do uso apenas do primeiro aplicador. Onde ele da uma cor aos labios e um efeito meio matte (sim, eu disse meio matte, porque nao è 100% matte, o que è otimo pra mim que nao gosto de baton muito opaco)
E esse é o resultado usando o segundo aplicador, ao qual da mais brilho aos labios e hidrataçao.
Mas, voce pode decidir em usar os dois ou apenas um.
aaaaaaah e no sorteio teremos esse baton liquido, entao espero que voces gostem. e por favor  deixe a opiniao de voces, se gostaram ou ja usaram ok...?

Um beijao a todos e sexta feira eu libero o video do sorteiooo. Fiquem com Deus




3 comentários:

  1. Olá, adorei a dica. Onde tem essa loja? Realmente estou procurando um batom assim. Também tem online, sabe dizer? Bjkas
    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polli eu ainda nao sei no Brasil tem lojas da Kiko, mas eu vendo atravez de encomendas, se tiver enteresse so me avisar, mas estou pensando em montar uma lojinha oline... bjus linda

      Excluir
    2. ola meninas eu tenho comprado atraves da Cosmopolitan Bazar ...
      otima loja ... www.cosmopolitanbazar.com
      entrega e atendimento mto bom e os precos melhor ainda.
      ah eles tem batons liquidos da MUA que otimos,
      []'s gerda
      abracos

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...