18 de jun de 2014

Falando de MakeUp Naked

Oi gente linda e  maquiada, tudo bem com voces??
Quem è que gosta de maquiagem? Hoje eu gostaria de falar de uma marca em exclusividade "naked".
Acho que todo mundo ja conhece ou ja ouviu falar das famosas paletas Naked. Eu particulamente conheci essas duas paletas que ainda nao tinha visto e gostaria de saber o que voces acham, se ja usaram e ate mesmo qual o preço que voces encontram para comprar...
 Essa primeira paleta è da Benefit Naked Eyeshadow



E essas 3 paletas è da Naked Basics Urban Decay
Eu as encontrei por valores variados entre 45 euros a 55 euros dependendo da loja. O valor em Reais seriam 140 a 173 reais, os preços dessas paletas no Brasil sao mais ou menos esses mesmos ou variam de loja pra loja como aqui??
Esse post è mais sobre duvidas sobre o preço dessas paletas, queria muito as respostas de voces. Entao espero que voces gostem e encontro voces no proximo post... BEIJOS AMORES
 

 





11 comentários:

  1. As originais são vendida no Brasil a 249,90 esse preço e a da Naked 3 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então o preço daqui está mais em conta que no Brasil. Obrigada pela ajuda. Bjus

      Excluir
  2. Os preços variam bastante Janaina mais e como a moça ai de cima disse em torno de 249,90 !

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Brasil como falaram é em torno de 249,90 mesmo, caro por causa do tanto de imposto que tem em cada produto, fazer o que né? Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ray vou fazer mais post assim. Pois gostaria de saber o preço de cada coisa no Brasil pois quero montar uma loja na virtual. Mas com tudo bem acessível, não é tanto pelo lucro e sim pelas meninas que me seguem ter onde comprar as coisas com um preço meio razoável. Pq no preço de 173R$ é bem mais em conta mas ainda eu acho muito caro. hahahaha me diz tua opinião

      Excluir
  4. Eu já ouvi falar muito da Naked Urban Decay, mas nunca comprei uma, é muito caro haha
    Nunca ouvi falar da primeira, é boa?
    Beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente carinhas mesmo. E a primeira eu tbm não conhecia, conheço só pela Internet.

      Excluir
  5. acho as paçetas lindas e começando pelas embalagens! Não tenho nenhuma delas e pelo menos por enquanto não tenho condições de adquirir uma. Acho as cores perfeitas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. As paletas são lindas até a embalagem e são super resistente

      Excluir
  6. que lindas as paletas eu adorei a primeira, sou louca para comprar uma
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...