12 de jun de 2014

Looks: Brasil x Italia

Voces sabem que eu nao sou uma pessoa que posta muitos looks, mas  hoje com esse sol maravilhoso la fora ,coisa que nao acontecia ja da um tempinho aqui na Italia, junto com essa data inesquecivel de hoje 'primeiro jogo do Brasil em casa', resolvi colocar as pernas de fora com esse macacao jeans curto e uma camiseta do Brasil e com o apoio ''SQN'' do meu amor com a camiseta da Italia.
 

Ele sabe que amo esta na Italia, mas, o meu Brasil sera sempre o primeiro e mais importande dentro do meu coraçao.
Os nossos looks sao bem descontraido, por esse motivo colocamos tenis da nike cinza, que conversa com os shorts jeans



 No começo eu estava sem saber como usar o boné,  pra frente ou pra tras? Ainda bem que os homens entende desses detalhes ne meninas?. kkkkkk







Entao meus amores, esses dois looks foram so pra brincar em ritmo de copa, que pela primeira vez acontecera no nosso pais. Espero que voces tenham gostado e vamos torcer muito para que dessa vez o Brasil seja Hexa Campeao...
E HOJE COMEçA O GRANDE DIA ENTRE MUITOS QUE VIRAM POR ESSES DIAS


Se gostarem, comentem, curtam, compartilhem assim podemos crescer cada dia mais. BEIJOS AMORES




6 comentários:

  1. Adorei seu look;-) muito lindas todas as fotos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jana, fazia muito tempo que não te via mais, fiquei chocada, voltasse super rápido pro corpinho que tinha antes da Sophia haha Tá linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray tudo bem? Pois é esta sentindo sua falta mesmo. sobre o pós parto posso dizer que estou lutando é pra ganhar um pouquinho de peso e não consigo. Obrigada pela visita. Beijo

      Excluir
  3. Jana vc é sempre maravilhosaaa!!!! Bom te acompanhar nem que seja por aqui!!! Adorei seu look!!!!

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...