7 de jun de 2014

Paleta Sephora

Oi Gente Bonitas e lindas!!!
Nosso post hoje é da paleta de 130 cores da Sephora que sera sorteada no canal do Youtube.
E como no video concerteza nao da pra ver muiiiito bem, vou mostrar os detalhes dela
 
 
 
 
Nessas duas fotos voces podem ver toda a paleta aberta, com sombras, gloss, corretivos, blushes, primers e um espelhinho
 
 
 
 
 
 
esta paleta contem 2 primers, 7 blushes, 18 sombras ou eyeliners em gel, 3 corretivos,
28 batons em gloss, e 72 sombras compactas.
 
Entao lindezas esse é o detalhe dessa paletinha para o sorteio, espero que gostem e nao se esqueçam que dia 14/07 teremos o resultado para dois ganhadores...
VENHA VOCE TAMBEM PARTICIPAR!!!
 
 
 
 
 
 

17 comentários:

  1. quero muitoooo essa paleta janaina....a maquininha do rolon eu comprei depois que vi suas dicas....ainda nao tive coragem de depilar....kkkk....a comprei tb o deliniador em forma de caneta da kiko que vc falou....bom to sempre ligadinha aki pegando suas dicas como disse ja eu amo todas elas...bjimmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom, fique sempre com a gente. Teremos sempre dias uteis por aqui... bjux

      Excluir
  2. Eu adorei as dicas.. O batom e muito bom eu já estou usando;-) Bjos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom mesmo essa baton. Esta sendo meu preferido do mes!!

      Excluir
  3. amei :3 precisooooooooo de uma dessa :3

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso dessa paleta! E muito perfeita! s2

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito *-*
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte e seja bem vinda ao blog. Beijao linda

    ResponderExcluir
  7. Quero muito essa paleta d make e muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só participar do sorteio e muita boa sorte

      Excluir
  8. Participando joisecneopolis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe se eu ganhar eu tomo coragem de postar uma foto minha? Precisooo! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu quero, estou participando =^.~=
    neuzakuroda@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/neuzamitiko.kuroda/posts/913959851957518
    bjusss.

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...