12 de jun de 2014

Vip Leonardo DiCaprio no Brasil

Foto: Alecsandra Zapparoli/Reproduçao

Oi gente. Olha quem apareceu para dar o ar da graça na arquibancada do Itaquerão. Nada mais nada menos, que o vip ator Leonardo Dicaprio, onde está hospedado no Iate topaz, de propriedade de um Sheik Arabe.

Entao pessoal, o que voces acharam do vip no nosso pais? Alguem Sabe se mostraram  ele na Tv Brasileira? Se alguem viu ou estava la na arquibancada pertinho dele comente aqui o que voces sabem sobre o idolo!!

Bjao a todos e ate o proximo post



2 comentários:

  1. eu nem assiste mais que bom que o brasil ganhou

    ResponderExcluir
  2. menina leonardo está meio gordinho e meio acabado rsrsr , olha flor tem SORTEIO de um TABLET paleta yves rocher, e saquinho de organza com produtos dentro, e tem no meu blog um post onde você pode deixar O LINK DO SEU blog, vou escolher 10 blogs e divulgar em meu canal, mas tem que ser no post onde falo do assuntos meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com, e meu canal é "marcelia nascimento" pesquisa meu nome no youtube que me acha linda

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...