15 de jul de 2014

Meu aniversario com o pessoal da minha Igreja

Oi gente linda tudo bem??
Quero agradecer a todos voces pelas mensagens de feliz aniversario e dizer que fiquei muito feliz em ler cada uma delas. MUITO OBRIGADA DE CORACAO.
E tambem gostaria de contar como foi meu aniversario com o pessoal da minha igreja.
Como a maioria de voces sabem, ontem foi meu niver e na minha igreja temos outras pessoas do mes de julho, entao resolvemos a fazer um festinha entre amigos e irmaos em cristo.


Essas somos nos, as aniversariantes do mes de Julho, Serena e' uma crianca Itala-Brasileira do dia 10 de Julho e Eu e a Elza somos Brasileiras do dia 14 de Julho.




Entre amigos Brasileiros, Italianos e tambem outras nacionalidades, mas, como e' de lei, nossa comidinha foi muiiiiito Brasileira. Arroz, vinagrete, feijao tropeiro, farofa, churrasco e muitas outras coisas deliciosas.


E na hora dos parabens nao poderia faltar a minha exagerada alegria..... Heeeeeee viva a nos meninaaass.... kkkkkkkkk so eu mesmo pra pular e gritar depois de cantar os parabens...


 Duas das minhas melhores amigas na Italia. Zilda e Laura.... Amo muito essas minha amigas.


E para terminar o post deixei essas duas fotos muito especiais, a primeira como voces ja sabem e' meu amor e minha filha. Faltou o Davi, mas claro que eu recebi com muito carinho os parabens dele atravez da internet `skype`. 
E ja a segunda foto e' para apresentar essa loira linda ai do meu ladinho. Ela e' minha pastora. Pastora Ruby, uma pessoa maravilhosa, e na falta de um conselho de mae (como a minha esta longe ne?) corro pra falar com ela, e realmente e' uma pessoa muito abencoada por Deus. Tem sempre uma palavra viva para meu coracao. E a outra e' a Elzinha minha amiga da Igreja tambem muito abencoada por Deus...

E com essa foto gostaria de terminar o post dizendo que o bolo estava maravilhooooooso .... hahahhaha
Se gostaram do post deixe ai os comentarios de voces, cada comentario que voces deixam mim traz mais desejos de postar e ficar pertinho de cada um. Beijao e ate o proximo post...


4 comentários:

  1. Bello il tuo compleanno amore mio. Ti amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazie amore. È sempre bello essere in compagnia

      Excluir
  2. Mi piace la nostra foto. Sophia con la bocca sporca

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...