30 de jul de 2014

Swatch: Baton Kiko 904




Pra quem me conhece sabe que amooooo baton, gloss, brilho e ate mesmo um hidratante pros labios.
E e' exatamente por esse motivo que vim mostrar esse baton maravilhoso da kiko make up Milano.
Sabem aquele baton bom, muito hidratante, que nao e' de longa duração mas fica bastante tempo nos labios e ainda e' baratinho??? Entao, estou falando desse baton da kiko 904.
Não sei que tipo de rosa ele e', mas posso dizer que e' aquele "Rosa Perfeito". 

Ate mesmo depois de passar um sabonete para pele, o baton continuava ali. Claro que saiu tudinho,  porque  não e' waterproof, mas não foi assim rapidinho não...



Agora me diz, o que achou desse baton???

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim. Isso é verdade. È muito lindo esse baton

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não tenho certeza mas acho che comprei a 4€

      Excluir
  3. Amei esse tom de rosa, eh perfeito mesmo... kkkk
    Adoro batom rosa \o

    http://bykedymadantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de tons rosas. E esse em particular é maravilhoso

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...