18 de jul de 2014

Pipoca e Coca-Cola



Quem e' que nao gosta de filme, cinema,  pipoca e coca-cola nao e' mesmo?
Eu amo... aqui em casa ninguem dormi sem assistir um filminho. E  quem me segui pelo Facebook sane que post sempre alguns dos filmes que estou assistindo. 
Claro que eu gostaria de assistir todos os filmes no cinema com meu amor, mas, nao e' possivel, pois o tempo que o maridao esta em casa e' pouquissimo e tambem gastariamos muito dinheiro. ( e  tastar dinheiro sem necessidade e' uma coisa que nao podemos nem pensar em fazer no momento)
Ok, mas para tudo ou quase tudo tem solucoes ne? E sobre isso que vim falar hoje.


Ir ao cinema e' perfeito, mas assistir um filme em casa com a familia, o amor ou ate mesmo sozinha, com um pipoca grande de microondas e uma latinha de coca-cola, realmente nao tem preco.
Mas, temos quantos filmes em casa? Ehh, nem sempre temos muitos filmes em casa, ou ate temos, mais ja assistimos milhares de vezes.
E para a solucao de nossos problema, existem muitos site online ao qual voce pode assistir videos gratis, e um deles e' o FILMES ONLINE GRATIS onde eu assisto quase todos os dias.
Eu recomendo esse site porque nao precisa de cadastro e voce nao e' obrigada a baixar o video. Ali tem duas opcoes, baixar ou  assistir. Assim fica ao seu desejo. Eu nuca baixei filme, apena assisto, entao nao sei esplicar como se faz para baixar, mas fiquem tranquilos pois o site e' todo em portugues.

Entao se diverta, e bom cineminha caseiro pra voces... beijao

4 comentários:

  1. eu e meu marido sempre assistimos neste site tb...inclusive assistimos filmes que esta no cinema...amamoss ver filme comendo pipoca e tomando guarana antartica.... ♡

    ResponderExcluir
  2. A viciada em coca cola vai ter que concordar com voce, pipoca e guarana antartica é otiiiiimo

    ResponderExcluir
  3. Mi piace film brasiliano. Gosto muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si? Tu hai guardato pochi film brasiliani. Nel sito guardiamo film in portoghese.

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...