14 de jul de 2014

Resultado do Sorteio


Oi meus amores! 
Em primeiro lugar quero agradecer a todos voces pela participacao, por cada inscritos, cada comentario, cada participacao pessoal de voces. 
Hoje e' meu aniversario, e e' um presente maravilhoso ter cada um de voces aqui comigo, e muito obrigada por cada mensagem la no meu face e no email. Amei e sou muito grata por ter voces como amigos.

ENTAO VAMOS LA!!!
Quem já viu o resultado do sorteio lá no canal? Quem não viu lá, confira abaixo o video e o modo que fiz o sorteio e descubra os dois ganhadores. (OU MELHOR AS DUAS LINDAS GANHADORAS)

E para quem nao ganhou, nada de tristeza pois teremos mais sorteios no canal. Fiquem sempre atentos,





ooooow parabens meninas, e voces tem o prazo de 7 dias para entrar em contato comigo atravez do email janainasantana159@hotmail.com. Segunda proxima sera o ultimo dia para entrar em contato. 

Beijao e ate o proximo post






4 comentários:

  1. Geeente,que falta de sorte a minha, quase foi eu =/ ahsuahs Parabéns as meninas;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayzinha nao fica triste nao. Vamos ter mais sorteios no canal/blog. Fica tanquila

      Excluir
  2. Eooooou ganhei. Feliz feliz feliz. Te mandei o email olha la por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fernanda. Voce e a Andreia. Ah sim eu ja vi teu email, amanha mesmo ja vou enviar para voces. Penso que uns 15 dias chega.E me responde la o email que tive uma duvida sobre o indereço.

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...