1 de jul de 2014

Voce é linda!

foto do blog delineado gatinho


Oi pessoal tudo bem com voces ne? Hoje vim falar de um post que vi e achei super interressante e quero repassar para quem ainda nao viu...
A iniciativa partiu da Isabela Mascarenhas, ao qual conheci atravez do Blog Expectativas Reais da Lindona Dani Silva (vale a pena conhecer o blog dela)
Isabela Mascarenhas do BLOG DELINEADO GATINHO  nos fala de como nos podemos sermos  lindas, sem aquela famosa preocupaçao, se o corpo esta nas medidas certas para a sociedade, se temos os tamanhos padroes de vestidos corretos, se a nossa cor do cabelo é a cor da moda,  esses tipos de coisas. E gostaria muito que voce desse um pulinho no blog essa garota maravilhosa, ao qual nao pensou so Nela, mas tambem em todas nos, e desse uma olhadinha no video lindo e com um recadinho especial para todas nos. 


Entao meninas, nao vamos ficar ligando com que a sociedade diz , vamos fazer aquilo que o nosso interior nos diz.

Voce esta se sentindo gordinha e tem vontade de emagrecer? 
eu nao sou contra a dietas, mas tenha calma. Faça cada coisa no seu tempo.Nao tire 80% do que come para que emagreça, assim voce podera ficar doente e acabar ficando pior as coisas. Voce pode começar tirando uma massa por dia, comer mais verduras, essas coisas e lembrando que sucos de frutas sao otimos nutrientes e nao engorda.

Se sente muito magra e precisa engordar um pouquinho?
Esse é eu caso, vivo lutando para ver numeros a mais na balança e vou dizer que é muiiiito dificil.
Quando voce tem o organismo que queima muito rapido ou teu organismo nao aceita comidas de mais, acaba ficando dificil de trabalhar com ele...
No meu caso eu posso ate colocar 3 X comida no prato, mas tem que ser aos pouquinhos, se coloco muito de uma vez so, ja perco a fome e se eu comer forçado acabo indo vomitar.

Entao nao se esqueça se voce è gordinha ou muito magrelinha, isso nao è um problema, e sim um modo diferente para ver a vida. Vamos lutar no dia a dia para podermos estarmos bem com nos mesmas e nao pelo que dizem os outros... 
Eu sei o quanto é dificil uma pessoa ser muito magrinha, e todo mundo te olhar e diz: - Nossa voce è tao magrela, poderia ter um pouquinho de carne ai ne, ta so o osso. "NAO é LEGAL"
E imagino que para os gordinhos tambem nao sejam legal esse tipo de comentario.
Entao vamos fazer so o que nos faz bem, e tudo sem exagero...
 
Beijao a todos, espero que tenham gostado e ate o proximo post...

 Participe também dessa inciativa, faça videos, posts ou uma fotos no instagram e facebook usando a hashtag

 #vocêélinda



2 comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...