25 de ago de 2014

Maybelline: Macara 2 aplicadores + Lapis 2 cores

Oi Gente voltei, que saudades de vocês meus queridos.
A viajem estava super legal e tudo, mas que pena que não deu pra atualizar o blog e o canal... 
Que pena!!!
Mas agora estou de volta normalmente e espero muito que não me abandonem por esse motivo. hihihihih.


O post de hoje e' sobre um produto de maquiagem que esta sempre comigo, Rimel ou mascara como acharem melhor. Esse tipo de produto e indispensavel pra mim, e essa nova mascara da maybelline me fez apaixonar, mesmo não sendo waterproof ''a prova d'agua'' 
Pra mim foi sempre dificil passar rimel nos cílios inferiores, mas com esse aplicador bem fininho foi uma ajuda e tanto. 
Quer conhecer mais esse kit de produtos?? CLIQUE AQUI para assistir o video da resenha que fiz pra voces,

E ai?? como e' esse Rimel??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...