1 de set de 2014

Resenha do Filme: A Culpa é das Estrelas

Eu sei que isso pode parecer meio clichê, pois esse filme teve uma questão muito importante,mas eu resolvi fazer “resenha” de um filme que eu simplesmente adoro e que bombou aqui no Brasil.
                                   Já tem alguma idéia do filme que estou falando?

A Culpa é das Estrelas.


Eu simplesmente não tenho nada a reclamar do livro e nem do filme. Ambos cumprem o que prometem.


Fidelidade do filme: Nunca passou na minha cabeça que um filme seria tão fiel ao livro,  pois a maioria das vezes lemos um livro e quando vamos conferir o filme ele é totalmente diferente. Mas é claro que outros fatores contribuem com isso. A participação de John nas filmagens, até mesmo as frases mencionadas no livro também são mencionadas no filme.






Outra coisa que me chamou bastante atenção foram as mensagens trocadas entre Hazel e Gus surgiam balões pequenos acima do telefone, diferentes dos outros filmes que mostram as mensagens diretamente no smartphone do personagem.

Eu não poderia deixar de dizer o quanto amei o filme e o livro,e além do mais o filme é muito emocionante, isso explica a razão de eu ter chorado. 
Então se você ainda não assistiu deixo a você o link desse lindo filme e não se esqueça prepare os lençinhos.

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...