3 de set de 2014

Dicas de Roupas!


“Roupas,tenho várias o difícil é achar uma que me sinta confortável e bem.”
Esse dilema,é o que incomoda muita das mulheres,pense: nós mulheres temos um bocado de roupas,mas quando vai se preparar para sair,ocorre uma zona para procurar um roupa  que sinta-se confortável.
Por isso resolvi fazer um post em relação a roupas confortáveis(minha opinião).
  .Vestidos

 Eu simplesmente adoro vestidos,principalmente esses com estampa florais e mais longos
.Vestidos são roupas confortáveis para mim,mas ainda há pessoas que não gostam de vestidos.Mas tudo também depende da ocasião e lugar para onde você está indo.
.Conjunto saia e blusa

Esses são confortáveis na minha opinião, mas dependendo da saia me incomoda.Ex:a foto número 1,pois é muito colada e na medida do tempo ela vai subindo.
.Conjunto Blusa e Short

     CDBlusa e Short são confortáveis e muito,costumamos ver a maioria das pessoas com esse look,mas lá vai a questão do gosto pessoal:não gosto de shorts curtos,pois eu não acho legal,mas vai de gosto.
.Macaçao

Macacão são um tipo de roupa bastante confortável,mas vai de gosto.São várias estampas,todas pro um gosto específico,como podemos observar na imagem acima.
.Jardineira

A jardineira é uma peça que vez ou outra aparece.É uma peça bastante descontraída,diferente e jovial,o que significa:não combina com todo mundo,e além do mais tem os lugares apropriados para se usar uma jardineira,pois são peças bastante espojadas.Então sendo assim é mais adequada para passeios.








3 comentários:

  1. Adorei todos os looks, principalmente os com jardineira.
    Estou louca por uma dessas.
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany. Também adoro esses tipotipos de jardineiras, até comprei uma pra mim

      Excluir
    2. Que bom que gostou,vou visitar sim seu blog.
      Beijos

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...