7 de set de 2014

Instagram: Imagens da Semana

Oi gente linda, essa semana esta observando que nem todos aqui no blog tem meu instagram, entao risolvi a fazer um post por sabado das fotos da semana e contar um pouquinho sobre cada uma delas, mas nada muito longo. E pra quem nao tem me segui ainda, meu perfil e' @janainasantana159



(1) essa primeira foto foi feita domingo, no primeiro dia da semana. Estamos com visitas em casa, e realmente ano tem nada melhor para servir as visitas que  um delicioso sorvete de chocolate branco e pretto 


(2) Essas velinhas sao maravilhosas e sou totalmente apaixonada por cada cheirinho gottoso que elas tem, um dia sessa semana quando abri a porta de casa, as encontrei  com uma mensagem "sei que voce ama cheirinhos para casa, entao comprei essas pra voce, tenha um bom dia!! ss: Sharon"
Eu fiquei muito feliz quando vi esse 35 dessas  velinhas cheirosas todas pra mim, Obrigada de coracao querida!



(3) Pra quem me conhece bem, sabe que essa e' minha filha mais nova "SOPHIA GIORGIA".
Nao sei o que esta acontecendo, mas o cabelinho dela esta quebrando muito, quando ele comeca a crescer um pouquinho e penso ... AGORA VAI.... comeca a dicar muito seco e a quebrar. Entao comecei a hidratar mesmo ela sendo tao pequena ainda. O que voces acham que pode ser??


(4) Na Duomo de Milao, onde ja fiz ate blog pra voces.
GENTE, eu nunca me canso de fazer fotos la. Acho o ceneraio maravilhoso, parece filme sabe??


Entao gente, essa semana postei poucas fotos no instagram, mas as que postei foram de momentos especiais com pessoas maravilhosas que fazem parte do meu dia a dia. 
Espero que gostaram e um ottimo fim de semana a todos... BEIJOS

2 comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...