28 de set de 2014

Instagram: Imagens da Semana

Oi gente, tudo bem com voces??
Estava louca pra postar as imagens da semana, pois foi uma semana corrida e muito especial pra mim.
As fotos nao estao prefeitas, mas posso dizer que cada uma dessas fotos foram feitas em momentos muito especiais.

A primeira imagem da semana ou video na verdade, foi de um desfile de noiva de papel. Fizemos esse desfile em uma despedida de solteiro de uma menina da nossa igreja, foi bem legal e engracado, e como minhas estilistas tiveram muito talento nos ganhamos esse desfile...
ah o video e' pequenino pois foi postado no instagram


Almocar com muito amor e' uma das coisas mais dificeis que existe em nosso relacionamento, kkkkkk.
Parece mentira mas e' mesmo verdade meninas. O Luigi trabalha em restaurante e almoca e janta sempre no trabalho e o unico dia para comermos juntos e' o domingo, e entao aqui estam dois dias com ele... eeeeeeeeh super feliz 
GENTE descobri que amo sushi!!! aiaiai so mais essa.
No instagram eu postei apenas uma foto, mas e' claro que vou deixar todos os tres tipos de sushi que comi e simplismente ameeeei, e voces tambem gostam de comida japonesa??

Fotografar e' uma das minhas paixoes, e fotografar um casamento onde a noiva canta ao noivo e se emociona nao tem preco que pague, e essa foi a noiva que segui antes, durante e dopois da cerimonia matrimonial. Simplismente lindo... #NoivaSonia


O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo. Eu sou o motivo do sorriso deles e eles do meu... #Familia

E para terminar o post, deixo a voces a ultima foto. Tivemos um culto das Nacoes na nossa igreja e com direito a desfile, e eu outra vez venci em primeiro lugar como fantasia Japonesa e minha amiga Roberta em terceiro como Brasileira.

Estarei postando um mini video do desfile para voces durante a semana.


Entao gente, as imagens dessa semana sao essas!
Espero que gostaram e um otimo fim de semana a todos... BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...