24 de set de 2014

VOU CASAR !!



Oi gente,tudo bem? Como muitos de vocês sabem eu e o Luigi moramos juntos a 1 ano e meio e ainda não somos casados e e' por isso que hoje vim contar uma novidade para vocês..
VOU CASAR!!

Já tem uns 2 meses que marcamos a data, e so resolvi dar a noticia agora que estou preparando tudo para o grande dia.
Nos casaremos dia 25 de outubro de 2014, e falta pouquissimo tempo para escolher e organizar tudo que precisamos para o casamento, e e' ai que gostaria da ajuda e da colaboração de vocês para escolha do vestido, tipo de comida, lembrancinhas, veu, bouquet e outras coisas mais que poderia ser usado no casamento.  Estão dispostos a me ajudarem com todo o
 preparativo
Vou fazer um video explicando um pouquinho melhor sobre o meu casamento, mas ja gostaria muito das opiniões de vocês aqui abaixo do post,  pois se deixarem la no facebook ou em qualquer outro lugar posso acabar nao lendo todas as dicas.

Obrigada a todos que forem participar desse grande dia comigo, seja estando ao meu lado ou seja me ajudando e aconselhando.

Beijos e ate o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...