5 de out de 2014

Instagram: Imagens da Semana

Oiii gente linda!! Tudo bem??
 Como esta sendo o domingo de vocês? O outono ja chegou e aqui em Milao e hoje esta meio friozinho,  mas sem chuva, so friozinho mesmo.

Essa semana voltei a trabalhar, e estou ainda em momento de organização com meus horarios. E sem dizer que tenho quase tudo pra organizar para a festa do casamento.. Gente que sufoco. (Casa, trabalho, filho, casamento e sem dizer que não consegui colocar a Sophia Giorgia no bercario). Ate as fotos no instagram foram poucas...

Gosto sempre de começar com os videos.  Mas nao estou conseguindo colocar sem postar no youtube, então esse primeiro vou deixar o LINK AQUI . E' um video mostrando como ficou o Tablet depois de cair no chão...

2• Nao sei nem explicar esse video. kkkkkkk a Sophia Giorgia sempre que percebe que peguei o celular para fazer um video, ela ja começa a fazer 1000 caretas e fechar os olhinhos. Assista esse video e me diga!!


3•  Essa semana ganhamos presentes maravilhosos. Minha amiga Zilda me deu um perfume maravilhoso do Salvatore Ferragamo e a Sophia Giorgia ganhou uma linda bicicleta da Vovó Giorgia e do Vovô Antonio

4• Nunca poderemos esquecer dessa pessoa maravilhosa e uma blogueira admirada por muita gente, que infelizmente nao esta mais entre nos. Mas Concerteza ela cumpriu seu dever aqui nessa terra. Ensinou muita coisa boa e mostrou a todos o que dificuldades existem, mas nosso Deus e maior que tudo isso. Karina do CHICBYKARINA  vai nos fazer falta. Descanse em paz querida e que Deus conforte o coração da tua familia (sinto muito)

5• E nosso domingo foi assim, fiz pizza de spaghetti enquanto o Luigi foi fazer uma nova tatto com o nome da Sophia Giorgia. Logo logo teremos a receita dessa pizza de spaghetti no canal e tambem vou  fazer um video contando algumas novidades pra vocês assim falo um pouco mais sobre a tattuagem. (mas isso sera daqui uns dois meses ainda #Segredoooo)

E ai o que acharam da minha semana?? Conte pra mim!
UM BEIJO E ATE O PROXIMO POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...