4 de out de 2014

Lembrançinhas de Casamento "ONDE COMPRAR"

Oi Meninas, tudo bem com vocês??
Hoje gostaria de falar um pouquinho sobre as lembrançinhas do casamento. Aqui na Italia as lembrançinhas de casamento, batismo, aniversario e etc, são chamados bomboniere, que são saquinhos ou caixinhas com balas dentro, mais ou menos assim como na foto 

Eu gosto da ideia, mas acho meio simples. Eu ate queria fazer uma lembrançinha legal como fazemos no Brasil, mas a minha sogra acha que um casamento sem a tipica bomboniere fica um pouco fora da cultura Italiana. Então resolvi que faria as balas no saquinho, mas, que queria umas caixinhas mais trabalhadas, e aqui estao as que eu mais gostei e estou em duvidas em qual modelo comprar...

VAMOS ME AJUDAR??

A primeira opção são as caixinhas mais classicas.


A segunda opção são as caixinhas com mais detalhes. (Achei uma graça)


Ja a terceira opção pode ser usada para outras festa, como formaturas ou aniversarios de 15 anos, depende apenas do gosto de cada pessoa.

E essa ultima opção de lembrançinhas de casamento são as minhas preferidas, estou so na duvida entre a noiva com ou sem o bouquet. O que voces acham??
Gente essas são apenas as lembrançinhas que se encaixam com o tipo Italiano que mais gostei, mas e' claro que tem muitas outras coisas lindas no site  JJ'S HOUSE . Entao fica a dica para as noivas que estão se preparando para uma festa de casamento. 
...AH e como os produtos são internacionais eu aconselho a fazer o pedindo uns 2 a 3 meses antes da data da festa.

Espero ter ajudado com as dicas de onde comprar as suas lembrançinhas. BEIJOS E ATE O PROXIMO POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...