3 de dez de 2014

Agradecimentos

Oi meus queridinhos, tudo bem?
O post de hoje é para fazer um agradecimento muito especial a cada um de vocês, estou muito feliz com cada inscrição que estou tendo, a cada comentário lindos que estou recebendo e principalmente por cada voto de felicidades que muitos me deixaram no Facebook e na minha caixa de email. Realmente não tenho como agradecer esse carinho especial por mim, pelo meu casamento e pelos meus filhos.
E pra muita gente que está pedido ajuda sobre se manter solteiro, namorar ou casar, juro que vou responder todas das perguntas em um vídeo, assim fica muito mais explicadinho, "não sou nenhuma conselheira sentimental" mas se vocês acham que quando dou minha opinião as coisas ficam mais claras, então, é claro que vou ajudar no que eu puder. 
E se você também quiser deixar sua dúvida ou opinião sobre relacionamentos é só mandar um Email para janainasantana159@hotmail.com


OBRIGADA DE CORACAO A CADA UM DE VOCES 


2 comentários:

  1. Nos que temos que te agradecer pelo teu carinho com cada um de nos. Imagino que nao seja muito facil ter uma familia e ainda ter tempo de dedicar um espaço so pra gente. #euamovocebonitaeunica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida. Pois é, fácil não é não mas gosto do que faço é faço com muito carinho

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...