7 de mai de 2015

ZARA: Calca Jogging

Gente, vamos falar serio! Quem adora uma calca jeans bem justinha? 
\0/ eu sou a primeira a levantar a mao.
Mas voces ja viram que lindas os modelos Jogging? NAO?
Entao as calcas Jogging sao estilo moletons (nao necessariamente sendo no material de moletom) o que quero dizer e' que sao calcas mais soltinhas, confortaveis e vestem super bem. 
Dei uma passadinha na Zara aqui na Italia e fiquei simplesmente apaixonada por esses modelos. 
Vamos conferir os modelos e precos!

Modelo laranja estampado 
*Marca: Zara
*Preco: R$ 180

        

Modelo amarelo
*Marca: Zara
*Preco: R$ 150   

                                 
                 


Modelo Azul 
*Marca: Zara
*Preco: R$ 180


Entao gente, o que voces acharam desses novos modelos? . EU AMEI ...
Mas e' claro que tambem vou dar uma passadinha na H&M pra conferir os modelos de la tambem e faco post pra voces!
Se gostarem das dicas e' so deixar nos comentarios que irei fazer mais post assim pra voces.
beijos e ate a proxima...

Um comentário:

  1. Eu amo calça jeans justinha, porém acho essas demais de lindas!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...